quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dó, Ré, Mi, FLA

Hello, Goodbye

Gostaria de agradecer à todos aqueles que de certa forma ajudaram a manter esta coluna semanal até o dia de hoje. Agradeço também àqueles que desperdiçaram seu tempo lendo e comentando sobre os fatos que debati durante todas essas semanas que estive por aqui.

Despeço-me deste espaço porque a Fla-Sampa não é um lugar a qual pertenço mais. Por não concordar com os rumos que a torcida está seguindo, não seria justo usar de seu nome para escrever sobre o Flamengo. Afinal de contas, tenho o meu blog pessoal e nada me impede de colocar lá o meu ponto de vista sobre o Flamengo.

Espero que a Fla-Sampa volte a ser um espaço democrático e que a cúpula da torcida comece a dialogar com os torcedores para evitar novos aborrecimentos. Saio daqui de cabeça erguida por ter me empenhado em produzir o melhr, sempre. Mas um pouco triste em ver que algo que me proporcionava certa felicidade não faz mais sentido para mim.

Torço para os colunistas do blog continuem com o belo trabalho e que tragam novos colaboradores para deixar o espaço mais dinâmico e democrático. Toda a sorte do mundo para vocês e para a Fla-Sampa.

Abraços e Saudações Rubro-Negras,

Fábio Martins



Santista de nascimento e flamenguista de coração, Fábio Martins escreve diariamente no Cotidiano Ranzinza. A partir de hoje não escreve mais no blog e não se importa com o que acontece na Fla-Sampa.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Simplesmente, O MELHOR!!

Hoje, somos / temos:

- O melhor ataque: 11 gols;

- O melhor em desarmes: 98;

- O melhor "atacante" do campeonato (Marcinho é artilheiro);

- A segunda melhor defesa: 2 gols sofridos (sendo um de pênalti) e

Por consequência, simplesmente, o melhor time na tabela: