quarta-feira, 28 de julho de 2010

Movimento Pró-Zico


99 entre 100 rubro negros sempre quiseram ter a volta do Zico ao Flamengo, isso aconteceu, foi a maior contratação da história do clube, pelo menos fora de campo, não que ele seja a certeza que dará certo, mas sim a certeza do homem íntegro, do homem honesto, algo que100 entre 100 rubro negros não conseguiam ver em outros cartolas.

Só que para essa mudança acontecer ele terá que acabar com a mamata de muita gente, acabar com o ganha pão de um bando de vagabundo que usa o Flamengo para fazer dinheiro, e cito nomes, Capitão Leo é um deles, nunca fez nada pelo clube, era um membro de organizada, e agora presidente do conselho, uma vergonha. Outro nome, Eduardo Uram, acabou a farra, acabou a era do jogador em contrapeso, só aceitava renovações, negócios, se ele levasse um, se ele pudesse ter algum benefício, esquecendo que o maior beneficiado deve ser sempre o Flamengo. Uram que é parceiro do Kleber Leite.

Então vamos lá, tem o Capitão Leo, tem também o Uram que é ligado ao Kleber Leite, todos com "poder" dentro do clube, e infelizmente fora dele, usam a imprensa, blogs, twitter, todos esses veículos para que chegue a torcida um burburinho, pelo menos nesse começo, da possível incompetência do Zico, que ele é igual a todos que passaram. Infelizmente não são só eles, tem muito mais gente. Querem jogar a torcida contra o Zico.

VOCÊ VAI CAIR NESSA?

É dever de todo rubro negro sério estar ao lado da pessoa mais importante que passou pelo Flamengo, e que hoje está tentando fazer o clube retomar o caminho. Zico tem visão empreendedora, quer arrumar o Flamengo de dentro pra fora, inicialmente na base, quem foi a última grande revelação do Flamengo? Hoje vemos todos os torneios de base, são transmitidos, são raros os jogadores talentosos, raros os jogadores que poderiam ser titulares, ou fazerem parte do elenco atual. Por que Inter revela? Por que o Santos revela? Por que todo mundo revela e nós não? Craque o Flamengo fazia em casa, hoje, não digo hoje porque o pessoal do departamento de base mudou, mas há pouco tempo, na base o Flamengo fazia negócio, o próprio Zico afirmou que tem jogador na base que o Flamengo tem participação zero. Por que? Zico vai acabar com a era "barriga de aluguel", mas para isso, vai ter que enfrentar muita gente.

Teremos que ter paciência, Zico não vai fazer nada que possa prejudicar o Flamengo no futuro, e proponho um pacto com a torcida, torcida de verdade, os 99% que sempre quiseram o Zico de volta ao clube. Vamos apoiar, acreditar, ajudar, se precisar financiar as ações do Zico dentro do Flamengo. 

Não vamos deixar que um Capitão Leo da vida, que é um merdão, e pode me processar se você ler isso aqui um dia, cago e ando pra você, diferente de um bando de vendidos da Gávea, eu não tenho o que temer, tente atrapalhar a reestruturação do Flamengo, porque ele vai querer isso, vai usar organizada se precisar, vai usar a imprensa vendida, blogs, vai fazer de tudo pra ENGANAR VOCÊ. Você quer ser enganado por um merdão?

Zico quer acabar com a farra de empresários, então teremos muitas dificuldades em contratar, porque a maioria dos clubes do Brasil aceitam isso, se não aceitassem, quem teria que comer o pão que o diabo amassou seriam esses vermes, não os clubes.

Está mais para um desabafo que para um movimento, mas a gente não precisa se reunir, fazer faixas, criar ongs, essas coisas que só dão trabalho, basta ter dentro de nós um pouco de bom senso, na hora que for colocar na balança, tentar ver quem está certo ou errado, lembrem um pouquinho da história, não do jogador Zico, mas do ser humano, da pessoa que é ídolo de vascaínos, tricolores, japoneses, turcos, etc ... etc... etc... Não é um sujeito qualquer, é muito fácil ver quem nós rubro negros devemos estar ao lado.

Enfim, agora é nossa parte, deixem o homem trabalhar, porque estamos no caminho certo, com o tempo tudo tende a melhorar, e hoje qualquer crítica ao trabalho dele é prematura, o cara (com todo respeito) não tem nem dois meses de trabalho, não dá pra fazer muita coisa ainda, temos que dar tempo antes das cobranças, e que essas sejam no mínimo respeitosas.

Saudações rubro-negras. 

3 comentários:

PORTAL DO MEU BAIRRO disse...

bOA TARDE, EU ADD O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS,ADD O MEU BLOG AI TBM NA SUA LISTA DE FAVORITOS.
http://sambarubronegro.blogspot.com/

Anônimo disse...

auto net [url=http://www.netavto.info]net avto[/url]

Pai Xoxó disse...

Chora mulambada hahahahahahah
http://ahhtahh.blogspot.com.br/

Zico você nunca foi NADA!!!!! Ganhou uma liberta no tapetão e um mundial comprando o goleiro!!

Cadê a estátua do José Roberto Wright verdadeiro Heroi flamenguista da Libertadores