sexta-feira, 16 de maio de 2008

Enchendo Lingüiça


Tá perdoado!!!

Como já disse aqui outras vezes, futebol pra mim é diversão. É levar as crianças no Maraca e tomar cerveja com os amigos. Mas mesmo assim, confesso que aquela eliminação da Libertadores me deixou extremamente abalado. Fui mais um da grande Nação Rubro-Negra a acordar com uma imensa ressaca e uma tristeza enorme.

Mas não sou um cara rancoroso, nunca fui e não vai ser agora, beirando os quarenta, que vou cultivar tal sentimento negativo. Portanto, não só perdôo o América do México como acabo de me tornar um fã incondicional de Salvador Cabañas.

O gorducho é o cara!!! Ontem, o "Obina paraguaio" fez a festa contra o Santos. Por muito pouco não meteu o terceiro gol. E todos no mesmo estilo "chuta lá pra frente que ele se vira".

Nunca entendi a participação de times mexicanos na Libertadores da América, já que eles disputam a "Libertadores da Central". Mas tudo bem, agora eu quero ver esse time jogando a final no Maraca contra o Fluminense.

Por favor, me indiquem um site onde eu possa comprar a camisa número nove do meu novo ídolo, que já faz parte do meu time titular do botão. Barrou o Romário.





Tatá está confiante neste campeonato brasileiro e não vê a hora de voltar ao Maraca para vibrar com o Mengão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Tatá.....eu tb, de certa forma, hj, acordei de alma lavada!

Viva os gorduchos!!!!!

JUBA!

Anônimo disse...

Tatá,
vc é impagável!
Abs e SRN
Ale Monteiro

confionomengao disse...

Não sabia dessa, não. Que eles disputavam a Libertadores da Central existe isso hehe!
Mas esse Cabañas é muito bom, apesar de ser redondo =) 2x0 ficou difícil pro time de vila belmiro.

Citei vocês na minha postagem, lá no meu blog:
http://confionomengao.blogspot.com/2008/05/erick-flores-sobe-ao-time-profissional.html

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!