domingo, 24 de fevereiro de 2008

Faraó Rubro-Negro.

Decisão da taça guanabara

É hoje!!. Estou escrevendo agora minutos antes de ir para o Villa Bella assistir a grande final da taça guanabara entre Mengão e Botafogo.

Confesso que estou muito preocupado, pois para min o Botafogo é o time com mais qualidade depois do Flamengo no rio, na minha opinião claro. O time é bem montado, o Cuca é bom técnico e os jogadores parecem muito motivados.

Mas aquí é Flamengo, e é decisão, e todos sabem que Flamengo em decisão cresce e muito!!
Joel testou várias formações durante a semana e tem nas mangas várias cartas para surpreender o Cuca!

Diferente do ano passado quando o Botafogo tinha um time melhor e não conseguiu vencer nenhum jogo do Flamengo (5 empates no ano). Esse ano a situação é diferente, e acho que o Flamengo está com uma ligeira vantagem.

Haja coração amigos, vou agora me juntar a galera Rubro-Negra de sampa para ver a grande final, e que tenhamos um motivo para comemorar!!

Boa sorte Mengão.

Abraços e SRN

2 comentários:

João Tatá disse...

Até antes do início da partida, eu achava o time do Bota mais sério que o co Flamengo e achava que isso poderia fazer a diferença.

Não fez.

BOTACHORO

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e