quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dó, Ré, Mi, FLA

Sem Medo de Ser Feliz

Logo mais o Flamengo enfrentará o América do México. O que a equipe de Joel Santana precisa neste momento é deixar de lado esse papo de cansaço, viagem longa, altitude e jogar o que sabe. Apenas isso. Time o Mengão tem de sobra. O adversário sabe o que encontrará pela frente e trata o time rubro-negro como "O poderoso Flamengo".

Nosso objetivo é justificar essa alcunha. E temos tudo para isso. Basta deixar o medo de lado, fazer o serviço bem feito e correr pro abraço. Esse é o tipo de jogo para testar o lado emocional. Se jogar como fez contra o Cienciano, trará os três pontos e provará que está pronto para enfrentar qualquer time da competição, independente de altitude ou qualquer outro fator extra-campo.

Uma vitória hoje e outra no domingo. Para agradecer ao Papai Joel por tudo, para dar confiança ao elenco rubro-nero, para dar um passo importante rumo ao título da Libertadores, para começar o segundo semestre para com o pé direito e, principalmente, para colocar o Flamengo do lugar de onde nunca deveria ter saído: O topo.



Santista de nascimento e flamenguista de coração, Fábio Martins escreve diariamente no Cotidiano Ranzinza. Assistirá o jogo do Flamengo bebendo uma Guinness no melhor pub de São Paulo: O O'MALLEYS.

Nenhum comentário: