segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sem medo!

Muito se falou sobre Flamengo x América -MEX antes mesmo de o confronto estar definido. O técnico, os jogadores e os dirigentes assumiam que queriam evitar o encontro, como se o América fosse o melhor time do mundo e o México ficasse no Japão.

Duvido que se fosse a final do mundial alguém reclamaria da viagem ao Japão. Esse deveria ser o espírito, de jogo de decisão! E outra, por mais que canse realmente, não é possível que em quatro dias o time não consiga descansar!!

Sinceramente, eu gostei de pegar o América, por ser um time que eu considero fraquíssimo (é lanterna com um jejum de 12 jogos sem vitórias no campeonato mexicano). Acho que dentre todos os times da Libertadores, o América é um dos mais fracos, até mesmo por sua classificação na própria Copa Libertadores.

Porém... Jogar com reservas já é demais!

Joel, sei que você tá louco para sair do Flamengo como Campeão Carioca, mas não acaba com o nosso sonho de ganhar a Libertadores, por favor!!

Sobre o clássico de ontem: "Valeu pelo gol, Obina!"
É tudo que tenho a dizer sobre o jogo...

Devem achar estranho eu não querer comentar nada sobre Flamengo x Botafogo, após a vitória... Mas não acho que valha a pena... Só vou escrever sobre o Carioca quando o Bi já estiver decretado.

Sem mais e SRN!

Nenhum comentário: