sexta-feira, 25 de abril de 2008

Enchendo Lingüiça


Ainda bem que eu sou Flamengo

Tirando aquele tropeço em Montevidéu, quando perdemos para o Nacional por 3x0, qual foi a última derrota desastrosa do Mengão? Eu não lembro. Mas deve ter sido há quase um ano, quando freqüentávamos a zona de rebaixamento do Brasileirão 07.

• Enquanto o Mengão estiver na Libertadores (e será até a final, e ganharemos), cada jogo de volta será realizado no Maracanã. Pretendo ir a todos.

• Só falta parar com aquele pensamento pequeno a cada jogo de ida "um empate fora já é um ótimo resultado". O cacete!! mengão joga pra ganhar. OUVIU, SEU FÁBIO??!!!

• O gol de falta do Bruno foi ótimo para dar uma sacudida no time. Até o Obina se empolgou!

• Logo no primeiro jogo da decisão do brasileiro de 92, atropelamos o Botafogo. 3x0. Outra dessas no domingo seria um sonho!

• Como já disse aqui, não acompanharei nem pelo rádio os jogos finais do estadual. Assim como no ano passado, estarei trabalhando bem no horário do jogo. Assim como no ano passado, decidiremos contra o Botafogo. Bom presságio!!!

• E o basquete? Vai bem, obrigado.

• Ainda não ouvi, mas tô sabendo que a Nação vai cantar "Como é Grande o Meu Amor Por Você", do rei Roberto Carlos. Adorei! Nada mais apropriado. Bem que a diretoria poderia retribuir esse amor e dar uma reduzida nos preços dos ingressos.

• Marcinho não tem mesmo uma vaguinha de titular?

• A varanda do apê onde moro exibe uma bandeira do Mengão, hábito que vai se multiplicando a cada dia entre os cariocas. Mengão em alto astral.

• E o Joel? Vai mesmo ou está de migué?





A coluna de hoje é dedicada ao Fábio Martins. O Heróico único leitor desta coluna.

5 comentários:

Fábio Martins disse...

Um empate fora contra o América do México já é um ótimo resultado sim, OUVIU SEU TATÁ!!!

E sou leitor assíduo desta que é a melhor coluna da Fla-Sampa. Tenho o prazer de ler seu texto no mínimo duas vezes. Uma na hora que coloco no ar pra você (não sei como tu ainda não aprendeu a mexer nisso sozinho hahahahahaha) e depois de publicada.

Abração e SRN

João Tatá disse...

Tá vendo? é por isso que eu não quero aprender a colocar no ar. No dia em que eu fizer isso, a audiência cai em 100%.

hahahahahahahahahahaha...

Fábio Martins disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que nada. Prometo ler duas vezes mesmo assim, ok? :-D

Seu Dedé disse...

Pessoal,

Mudei-me do Rio pra São Paulo a 2 meses e é com satisfação que descubro a Fla-Sampa nesse final de semana enquanto navegava pela net a procura de um lugar para assistir ao jogo contra o botafogo. Assinei a sportv acreditando que alguns jogos do carioca seriam transmitidos, mas me enganei...
No site, vi que vocês se encontram no Villa Bella, mas gostaria de saber se existem outras opções de bares para se assistir ao jogo, preferencialmente perto de alguma estação do metrô ou do Centro de SP.
Fico no aguardo de uma resposta a tempo do jogo...
Saudações Rubro-Negras e boa sorte a todos nós amanhã.

Hassan Kishk disse...

Tatá, eu leio sua coluna toda semana!! e acho a mais frequentada da Fla-Sampa porque de verdade é a melhor mesmo!!