domingo, 20 de abril de 2008

Faraó Rubro-Negro

A história das decisões se repete
Hoje conheceremos quem vai nos enfrentar na decisão do estadual do Rio. Botafogo e Fluminense jogarão o clássico que definirá o campeão da Taça Rio.

Esse ano será muito parecido com o ano passado na mesma época, tivemos que enfrentar o Botafogo no primeiro jogo da final, empatamos por 2x2 em um jogo com muitas emoções. Depois fomos a Montividéo e tomamos de 3x0 do fraco time do Defensor sporting pelas oitavas da libertadores.

No outro domingo empatamos novamente em 2x2 com o Botafogo e faturamos o título estadual, mas não tivemos forças para superar o Defensor na quarta, só vencemos por 2x0 e fomos eliminados.

Pois bem, o cenário se repitirá apartir da semana que vem. Enfrentaremos Botafogo ou Fluminense e depois uma pedreira na libertadores.

Esse ano precisamos usar a experiência do ano passado para não cometermos os mesmos erros, é nessa hora que precisamos usar o ELENCO que temos em 2008. A formação do meio campo e o ataque pode variar nos dois jogos com inteligência para faturarmos os dois. Mas o que mais importa mesmo é a Libertadores.

Torço para que esse ano tudo dê certo e que o Mengão volte a ir longe na Libertadores.

Abraços e SRN.

Esse é um video da conquista do Carioca do ano passado, emocionante.

Nenhum comentário: