segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estranho Domingo

Ainda estou pasma com alguns acontecimentos de domingo:

- Jogador na cadeia?
- "Neve" no Maracanã?
- 40 min do 2º tempo e o Flamengo sem fazer gol nos reservas do laterninha??

Tudo isso, foi realmente estranho!!!

Mas eis que após a (injusta) expulsão de D. Tardelli, final de jogo, com um a menos, quando todos já davam o empate por garantido, o Flamengo cresce em campo e consegue a vitória! Uma vitória magra, é verdade, mas mesmo assim, mais uma vitória e mais três pontinhos para nós!

A diferença talvez seja exatamente essa: ganhar quando não se espera. Cansei de ver o Flamengo dominando jogos e saindo com a derrota. Prefiro muito mais agora!

Estamos no caminho certo. O torcedor cobra individualmente porque já conhece o estilo de cada jogador. Tudo isso porque o elenco não está sofrendo grandes alterações, como era de costume... Quem não se lembra de Jajá, China, Marcos Denner e Adrianinho??

Ter menos rotatividade ajuda muito para o entrosamento do time e isso faz sim muita diferença!! Por isso que tenho medo dessa janela no meio do ano. O Flamengo tem que fazer de tudo para manter seus jogadores...
Ai sim eu passarei a acreditar na chamada "obrigação", que é o Hexacampeonato!

Saindo agora do âmbito futebolístico, o Domingo não foi tão bizarro... No basquete, deu a lógica e com sobra!! Espero que os flamenguistas de Brasília lotem o ginásio para condecorar o título de Campeão Brasileiro de 2008!!

SRN,

2 comentários:

confionomengao disse...

No basquete não foi diferente Joanna, deu mengão. Mas assim como no domingo, ocorreu um fato inesperado a nossa equipe ficou atrás do placar até o último quarto, é isso?! Não entendo bulhufas do basquete mas eu acho que é isso mesmo. Eu vi o jogo e a equipe não jogou bem o Brasília jogou e merecia a vitória até o arbitro parar o jogo, para que os seguranças pudessem averiguar da onde estavam saindo as bombas, responsáveis por 4 explosões, imagina o estádio como deve ter ficado com o eco. Enfim, o Flamengo conquistou seu primeiro título nacional do basquete =P

Saudações Rubro Negras!

Joanna disse...

E é isso que importa, né?!!

=)