terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Após um ano de reclusão de blog, resolvi voltar (com ou sem leitores)... Afinal, serve de registro do que o Flamengo me faz sentir em cada momento. E em um momento como esse, em que eu não consigo pensar e nem viver mais nada a não ser FLAMENGO, resolvi voltar sem nenhum compromisso!

Sei que nao faz sentido eu escrever antes de domingo (última rodada do brasileiro).. mas é uma forma de controlar minha ansiedade.. Espero escrever sobre o título!! Mas não prometo nada, só espero viver até as 19 horas do domingo.. Depois disso não meço minhas ações...

Não sou hipócrita, não vou ficar falando que não quero que o Grêmio entregue... Acho que o Flamengo não precisa, mas se ajudarem será ótimo!!
E para quem pensa que já está ganho, que o time misto do grêmio é baba, acho que pode ser até pior, pois estarão muito mais motivados por ser a chance de aparecer contra o líder (que lindo usar essa palavra para se referir ao Meu Mengão!) e qualquer oferta de mala branca dos outros times terá muito mais efeito, já que recebem menos.

De qualquer forma, acredito mais do que nunca nesse título!! E no que depender de mim, Londres vai virar Rubro-Negra nessas duas últimas semanas que me restam..

Valeu Tromba!! Domingo você muito provavelmente erguerá seu 6o. título brasileiro! Todos Merecidíssimos, tirando, obviamente, o que ganhou pelo Vasco... Parabéns!

Mais tarde.. quem sabe...

Nenhum comentário: