quinta-feira, 22 de maio de 2008

Faraó Rubro-Negro

Renato Gaúcho, falou e disse tudo!

Hoje o Fluminense conseguiu um feito histórico ao vencer o São paulo por 3x1 na partida de volta das quartas de final da Libertadores da américa. É o segundo semi-finalista e calou a boca de muita gente.

Ainda abalado com a nossa eliminação duas semanas atrás, lembrei agora de uma entrevista do Renato Gaúcho assim que o elenco do Fluminense chegou a Vitória - ES para realizar a pré temporada em janeiro, ele falou "Nada de palhaçada aqui. O oba-oba e a vaidade estão fora do Fluminense".
A notícia completa está neste link que custou para eu achar:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Fluminense/0,,MUL246127-4284,00.html

Claro, hoje eles tiveram garra, determinação, qualidade e com certeza, sorte também. Mas isso que o Renato Gaúcho falou na pré temporada era um princípio a ser seguido por todos desde o começo, trabalho sério e nada de oba oba, foi justamente isso que nos eliminou da Libertadores.

Hoje eles mereceram a classificação, derrubaram um time paulista e calaram a boca de muita, mas muita gente mesmo, que só falavam da tradição são paulina na libertadores.

Espero que essa garra e seriedade do Fluminense sirvam de lição para o Flamengo daqui para frente.

Parabéns Fluminense, vocês mereceram, muitos secaram, mas eu gostei por ser uma vitória carioca contra time paulista, alguns podem concordar comigo e muitos vão me chamar de burro, mas tudo bem.

Abraços e SRN

2 comentários:

Blis disse...

Não vou te chamar de burro... também adorei a vitória de um time carioca contra um time paulista...

É sempre muito bom ... mesmo nao sendo do Flamengo.

Agora melhor ainda foi vibrar com a vitória do fluminense num barzinho cheio de sao paulinos...

Anônimo disse...

Se alguém te chamar de burro é só me avisar que eu dou porrada!!!!

JUBA