sábado, 24 de maio de 2008

Faraó Rubro-Negro

Flamengo vence com o dedo do técnico.

O Flamengo fez um primeiro tempo bom, más o Internacional fez um primeiro tempo excelente. Mostrou porque muitos o colocam como favorito ao titulo brasileiro. Jogando um futebol objetivo, com marcação forte e um meio campo surpreendente, e com três jogadores que fazem a diferença na frente, Alex, Fernandão e Nilmar, esse último muito veloz e habilidoso, já Alex é um camisa 10 que é difícil de achar hoje em dia, E Fernandão que cabeceia muito bem.

O Inter pode não ter tido maior dominio de bola, mas com certeza foi mais perigoso e fez o gol no primeiro tempo, Isso fez com que a torcida ficasse muito impaciente, ainda mordida pela tragédia de 7 de maio.

Jaílton foi alvo de muitas criticas por muito tempo, mas hoje, depois de errar um passe e criar uma chance perigosa ao Inter, a torcida não aguentou mais e começou a xingar o coitado, e cantar pedindo a saída dele, coisa que o Caio junior atendeu no intervalo e colocou Jônatas em seu lugar. Com isso Jailton está totalmente queimado, não acho que ele seja o culpado de tudo que acontece, ele faz uma função importante, e marca muito bem, mas hoje não era o dia dele e não podemos crucificá-lo por isso.

Enfim, no segundo tempo Jônatas entrou muito motivado e o Flamengo melhorou, precisou de 10 minutos para virar o jogo com gols de Marcinho depois de cobrança de falta de Juan e Souza depois de linda jogada do Tardelli, e depois administrou o resultado.

Essa vitória teve o dedo do Caio Júnior porque ele teve visão de jogo e conseguiu arrumar o problema no meio de campo. Se fosse o Joel ele com certeza ia só pensar em colocar o Obina, pois o Jonatas não estaria nem no banco.

Só espero que o Jonatas jogue para o time, e não para ele.

Ainda não acho que somos favoritos ao título, temos ótimos jogadores e um bom técnico, e uma torcida que faz a diferença, mas infelimente nossa diretória não liga para tudo isso, só quer mesmo é saber do seu próprio bolso. E isso faz sim a diferença em um campeonato de pontos corridos.

Abraços e SRN

Nenhum comentário: