segunda-feira, 26 de maio de 2008

Valeu pela vitória!!

Foi no sufoco! Mas vencemos!!

Para mim, os melhores em campo foram Diego Tardelli e Jônatas. E os piores... bom.. Jaílton (unanimidade) e o árbitro Evandro Rogério Roman. Não foi só porque o Flamengo ganhou o jogo que a arbitragem deve passar batida.

Não quero parecer botafoguense, mas só no primeiro tempo foram dois impedimentos mal marcados. E nos dois, o Tardelli ficaria sozinho na frente do gol...
Sem contar o "pênalti interpretativo" sofrido pelo Toró que alguns árbitros marcariam... Mas o Sr. Evandro definitivamente não quis ajudar.
Ele nem deixou fazer valer o golaço de bicicleta do Tardelli...

Tá! Eu sei que ele realmente estava MUITO impedido, mas um gol daqueles não merece ser anulado nunca!

Além disso, ele nos deu quatro cartões aleatórios. Um para o Juan por reclamação e, em seguida, para o Fábio Luciano, no mesmo lance, por reclamar do cartão aplicado.
Os outros dois amarelos, para o Cristian e para o Jônatas, foram em lances tão irrelevantes, que sinceramente nem me lembro...
De qualquer forma, o Flamengo tem agora o seu capitão, Fábio Luciano, pendurado já na quarta rodada da competição!

Mas... Apesar de tudo, valeu pela vitória, já que o Flamengo não jogou tudo isso. E da mesma forma que poderia ter feito o terceiro e liquidado a partida, também poderia ter sofrido o gol de empate.
Aliás, o Léo Moura salvando a pátria foi um dos lances mais incríveis que assisti!
No final, talvez tenhamos saído no lucro...

O importante é continuarmos no topo da tabela!!

E que venha o Fluzinho!!

2 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Uhull! Uma mulher que sabe comentar futebol =) hehe. Agora a mulherada está começando a pegar gosto pelo futebol, fico feliz por isso.
Concordo com você Joanna, os melhores foram Diego Tardelli e Jônatas. Creio que agora o Diego tomará o posto de titular resta saber de quem. Espero somente que ele chute mais ao invés de tentar fazer bonito, deu sorte da bola ter rolado para o pé do Souza que por sorte fez o gol, quase que ele perde dê uma olhada no lance de novo a bola subiu =)

Gostei do seu texto, e convido você a escrever no meu blogue. Caso queira, entre em contato pelo e-mail.

Abraços aos parceiros da FlaSampa.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira disse...

O blog nada mais é do que um hobbie para os postadores. Não há essa de obrigação, o único que tem essa ´´obrigação´´ sou eu que criei-o.

Como funciona?

Quando estou sem tempo posto as principais notícias ou a principal para deixá-lo atualizado, caso contrário, eu procuro ler na internet, jornal etc e escrever com minhas palavras emitindo minha opinião.
Você pode escrever o que bem entender, sua opinião é válida seja ela pós ou contra. Somos relacionados ao Flamengo de modo geral, isso significa se eu achei alguma coisa legal que tenha uma relação com o Flamengo e desejar postar irei fazê-lo exemplo: Um sapinho preto e vermelho, uma tatuagem legal, um imagem bacana ou um texto sobre o Flamengo.

Notas da torcida FlaSampa se optar por escrever no blog também pode, afinal, é relacionado ao Flamengo e no que pudermos ajudar as torcidas na divulgação iremos fazer.

Deu pra entender?

Tentei enviar através do orkut não consegui.