domingo, 18 de maio de 2008

Faraó Rubro-Negro

Flamengo arranca empate sofrido no Olímpico
O jogo foi muito movimentado, e na minha opinião, só tivemos uma oportunidade verdadeira, aquela que o Marcinho furou, que ele mesmo admitiu ser o gol mais feito que ele perdeu na vida.

Hoje eu queria destacar o goleiro Bruno, o camisa 1 do Flamengo que já se transformou no meu ídolo, e que vem decidindo partidas sozinhos, explicando aqueles que dizem que goleiro ganha jogos sozinho.

Naquela partida desastrosa da despedida do joel, quando fomos vergonhosamente eliminados na libertadores, eu só vi uma coisa boa, as lágrimas sinceras do goleiro Bruno, que me deu certeza que ele não faz parte daquele grupo de jogadores que jogam no Flamengo com a cabeça em outras coisas ou outros lugares, ele joga para conquistar a torcida, respeitando a camisa e com o objetivo de chegar a seleção conquistando títulos pelo Flamengo.

Torço muito pelo sucesso do Bruno, quero muito que ele fique no Flamengo por anos e anos, e que conquiste muitos títulos dando alegria a essa nação que não deixa de apoiar nunca.

Boa sorte Bruno! Você é o cara mais sério desse time na minha opinião, muito sucesso para você no Mengão!

Abraços e SRN
*********************************************************
Este domingo estarei viajando.

Voltarei depois do jogo para comentar sobre o Flamengo x Grêmio.

Abraços e SRN

Um comentário:

João Tatá disse...

"Você é o cara mais sério desse time na minha opinião..."

Sob esse aspecto gosto muito também do Juan.