segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

CARNAVAL RUBRO-NEGRO

"- Quem um dia experimentou a emoção de SER FLAMENGO nunca mais vai viver outra que se equipare." (Lúcia Veríssimo)

Ganhar do América, que ainda nao pontuou, foi uma obrigação. Os 4 x 0 vieram na sorte, já que o primeiro gol válido (o árbitro anulou um gol legítimo do Souza ainda no primeiro tempo) só saiu aos 30' do 2º tempo.

Aliás, o Flamengo deveria aprender que o campeonato carioca não pode ser levado como parâmetro para a Libertadores.

NÃO QUERO QUE FLAMENGO SEJA CAMPEÃO ESTADUAL!

Não consigo me esquecer da importância irreal dada a este campeonato ano passado, que acabou afundando o Flamengo na Libertadores logo depois do título carioca.

Em compensação, também nao tenho o direito de criticar o Flamengo por estar fazendo sua parte, ganhando as partidas e goleando... Quem imaginou que na 5ª rodada já estariamos classificados para as semi-finais?? Agora é só comemorar a classificação antecipada e escalar nossos SUPER RESERVAS contra o Volta Redonda e o Fluminense, que eles darão conta do recado!

No primeiro tempo do jogo contra o time do Trajano e no jogo contra o Macaé achei muito errado a torcida vaiar o time... Poxa... Qqual o problema em poupar os jogadores em uma partida dessas?? Já não bastou perder o Renato Augusto em uma jogada bisonha em um jogo sem importância alguma? Para que raça nessas horas?

2 comentários:

Hassan Kishk disse...

Que Deus o tenha. :(

Rafael Lima Simões disse...

Sou contra todos os estaduais, mas esse até que tem uma certa graça, empatar com o número de títulos do Fluminense, ser o maior do Rio em tudo.

Meus pesames pelo seu tio.

SRN