domingo, 9 de março de 2008

Faraó Rubro-Negro

Precisamos melhorar.

Pois é, depois de um início de ano arrasador no estadual, as críticas se confirmaram, pois o estadual é realmente fraco e não serve como parâmetro.

Vencemos quase todas as partidas no estadual, só perdemos com o time reserva para o Fluminense. Mas quando chegou a hora da verdade, empatamos com um time fraco no peru, ganhamos roubado do cienciano no maracanã, e perdemos por bobeira nossa para o Nacional no uruguai. Para a libertadores, precisamos melhorar e muito!!

Além dos erros infantis do Toró, Léo moura e Fábio Luciano, O Joel também tem sua parcela de culpa, pois o time não parece um time de libertadores, muito aberto e sempre sem um meia de ligação.

Jônatas sempre fala que prefere atuar como primeiro volante, acho que ele é melhor que os que atuam de primeiro volante. Marcinho não é atacante, e sim meia, mas quando atua, atua como atacante. Renato augusto também.
Isso sem falar que nunca jogamos com um atacante fixo na área.

E o Maxi? eu particularmente gosto muito desse jogador, para a libertadores acho que ele pode ajudar muito. Mas nem no banco ele fica.

Acho que está na hora de mudar um pouco o pensamento e a tática do time para melhorarmos.

Abraços e SRN

2 comentários:

João Tatá disse...

O Bruno também merece um puxão de orelhas.
Mas o que mais me intriga é a conta que o pessoal faz: "vamos precisar trazer um ponto da altitude".
Caramba! Que pensamento pequeno!

Hassan Kishk disse...

também acho isso pensamento pequeno, o cienciano não é nada demais, podemos ir lá e vencer!!