domingo, 2 de março de 2008

Faraó Rubro-Negro.

Mengão vence o Resende de virada.

Confesso que ao ver que o Flamengo estava perdendo de 2x0 antes mesmo da metade do primeiro tempo me assustei. Mas hoje tive um sentimento diferente.

Em 2004 ou 2005 por exemplo, quando acompanhava um jogo do Mengão em que começavamos perdendo contra times pequenos, sabia que vinha sofrimento pela frente, se empatar seria uma alegria muito grande, não tinhamos poder de reação.

Mas hoje a história mudou, temos um ótimo elenco, e principalmente, temos preparo físico.

Quando eu assistia a um jogo de time pequeno contra um grande que tem um time vencedor, e o pequeno começava vencendo. Eu acompanhava o jogo apenas aguardando o empate e a virada do time grande, sabendo da força do time e o preparo físico.

E é isso que eu estava vendo quando o Resende fez 2x0 hoje!! Estava tranquilo, sabia que o Flamengo tem um time melhor, e tem um preparo físico bom.

Thiago salles novamente marcou de cabeça, e esse foi o começo da arrancada, o Flamengo começou a mandar no jogo e se armou bem no meio com as entradas de Gavilán e Maxi.

Kleberson fez uma jogada de craque, e cruzou para Obina empatar o jogo, e Diego Tardelli, que mostra pegar muito bem na bola, chutar com categoria, fez o terceiro e quarto gol do Flamengo e dele no estadual do Rio.

O Flamengo venceu sua décima partida no ano, empatou uma e perdeu uma. Estamos com um balanço muito bom até agora, mesmo sabendo que fizemos muitos jogos com times pequenos, mas isso nos dá moral para o restante da temporada.

Abraços e SRN

Um comentário:

João Tatá disse...

Como disse o Rafael Cury: "Ficaremos mal acostumados"