quarta-feira, 5 de março de 2008

Que pedreira!

Derrubado por uma forte gripe passei a tarde desta terça-feira em casa. Deitado, suando sobre a cama fui salvo pela rodada da Champions League. No entanto, para minha surpresa (ou seria indignação?) aquele que supostamente seria o melhor jogo da rodada, Sevilla X Fenerbahçe, sequer foi transmitido. Aliás, abriram o sinal para mostrar 30 sonolentos minutos de prorrogação seguidos das penalidades máximas.

Depois do jogo pensei: Já repararam na influência que um ídolo exerce na vida de uma pessoa?

Assisti ao jogo torcendo pelo Zico. E olha que eu tenho 26 anos e, infelizmente, acompanhei pouquíssimos jogos “ao vivo” do Galinho. De qualquer forma, lá estava eu torcendo por ele. Mesmo longe, muito longe do Flamengo.

Enfim, Zico está nas quartas de final da Champions. Parabéns!

Em tempo, desejo ao mortal Arthur Antunes Coimbra / e ao eterno Deus rubro-negro, muitas felicidades pelos 55 anos completados.

Batalha em Montevidéu

Lembro de acompanhar pelo rádio o sorteio dos grupos da Libertadores deste ano. Quando ouvi que o Nacional estaria em nosso caminho disse: “Porra! Aquele estádio é sinistro”.

Como já diria o mestre Scolari: “Não há mais bobo no futebol”. E eu concordo plenamente. Mas, no caso do Nacional, acho que o principal adversário está fora de campo. A torcida dos caras é insana. Naquele estádio então... O alçapão está formado.
A pressão deve ser algo parecido com a Vila Belmiro abarrotada por 50 mil flamenguistas! Já pensaram?

Não tenho duvidas de que será uma pedreira gigante para o Mengão. Na minha opinião, este jogo vai ser uma espécie de batismo recente em Libertadores já que no ano passado ficamos a ver navios sem enfrentar um time digno!

VAI PRA CIMA DELES MENGO!

Pitacos

- Vou fazer parte daqueles que estarão no trabalho acompanhando os gols do Souza via Internet. 18h00! Que horário ridículo!!!

6 comentários:

Fábio Martins disse...

Acho que o Fla consegue buscar um 1 x0 suado. De preferência com gol de Souza.

Esse horário é deprimente. Estarei no meu fretado voltando pra Santos e não terei como assistir o jogo.

Deprimente, mas VAMOS MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hassan Kishk disse...

Pra cima deles Mengãoooooooooooo.

hoje mais uma vez a estrela de tardelli vai brilhar!!

SRN

João Tatá disse...

Me desculpem, mas adorei o horário! É a conta pra eu chegar em casa, abrir uma geladinha e torcer!!! isso se passar no sportv.

"ô ôôôô
ôôôôôôôôôô...
vai pra cima deles Mengôôôôô..."


P.S. Hassan, meu amigão! O jogo é amanhã!

Rafael Lima Simões disse...

Valeu Zico, você é foda, vai virar rei em mais um país.

Cara acho que o Nacional será nosso adversário mais tranquilo, porque não ficará fechado como o Coronel Molho Branco, e nem terá altitude como contra o Cienciano. Eles vão pro jogo e vão dar espaços, isso será bom pra gente.

Acho que nunca vai ter um horário bom pra todo mundo.

SRN

Joanna disse...

Tb estarei no trabalho! =(

PS: Como sonhar é de graça, já pensaram em uma final do mundial entre Flamengo e Fenerbahçe???

Rafael Kury disse...

Seria sensacional! Mas, infelizmente, o Fenerbahçe não chega até lá!!! hahahahha

ps: João, pode ficar tranquilo que o Sportv vai passar o jogo!
Toma umas por mim, hein...