segunda-feira, 17 de março de 2008

Que quarta-feira chegue logo!

Não quero comentar o último jogo.. Não porque o Flamengo perdeu, mas simplesmente porque não perdi meu tempo assistindo esse jogo, só vi os principais lances e bastou.

Óbvio que a derrota é sempre ruim, ainda mais depois de 4 anos de invencibilidade. Há quem diga que a vitória do Botafogo sobre o Mengo seja como a Copa do Mundo, ocorre apenas de 4 em 4 anos...

Mas esse jogo era muito mais importante para o Botafogo do que para o Flamengo. E tenho certeza de que eles comemoraram muito esses GRANDES 3 PONTOS em cima de um time MISTO... Parabéns Fogão!! Pena que isso te não garantiu na final...

Bom.. quarta é o jogo que importa! E não posso negar que estou nervosa! Mas eu posso, os jogadores não... Eu não vou a psicólogos para discutir sobre o jogo... Eles não podem perder a cabeça como vem acontecendo nos últimos jogos, afinal de contas, não se trata mais do Carioca e sim da Libertadores!!

3 comentários:

Hassan Kishk disse...

Pois é Joanna, Eu também estou muito nervoso!!! precisamos ganhar quarta de qualquer jeito!!

Rafael Kury disse...

Acho que o Flamengo já fez papelão suficiente na Libertadores! Tanto neste ano como, principalmente, no ano passado! Agora é hora de jogar como time grande que é! Chega de palhaçada! Temos bola para nos classificarmos... a nação precisa acreditar e mais do que nunca empurrar o time.

João Tatá disse...

agora vai!!!