terça-feira, 18 de março de 2008

O Vermelho e o Preto

Por que alguns jogadores do Flamengo andam tão nervosos?

Alguém poderia me explicar uma parada, o Flamengo adiantou 6 meses do contrato com a Petrobras para quitar os salários atrasados, e os outros meses como os salários serão pagos?

Finalmente o Renato Augusto será meio campo.

Gavilan ainda não mostrou serviço.

Parabéns Leandro, o maior lateral da história do Flamengo e um dos melhores da história fez aniversário dia 17 de março. Além de excepcional lateral foi um grande zagueiro. Pena que o problema no joelho abreviou sua carreira. Feliz Aniversário Peixe frito.

Mais uma vez a Fla-Sampa aparece na mídia, essa torcida é muito Robert.

A torcida do Flamengo precisa entender que ela é fundamental nessa caminhada pelo título da Libertadores, então vamos lotar sempre, custa nada segurar um pouco a grana para ver o Flamengo, quem é de fora do Rio sabe como é ruim estar longe do Flamengo e Maraca.

A imprensa voltou a pegar no pé do Flamengo, acho isso muito bom, porque normalmente calamos a boca deles.

Irrita esse chororô do Botafogo por tudo.

Por que contrataram o zagueiro Leonardo?

Egídio tem que jogar com mais seriedade, não é ruim, mas em campo ele fica numa viadagem.

Hoje o vídeo é uma homenagem ao aniversariante do dia 17, antes do vídeo vou contar um "causo", palavras do Leandro:

"- Não era só com o Raúl né. Mas por termos ficado juntos muito tempo, éramos companheiros de quarto na concentração, sempre brincávamos. O Flamengo no todo era uma grande família, todos torciam pelo sucesso do outro. Quando você tem uma amizade, acaba brincando com a pessoa. E o Raúl conta nas entrevistas, sempre que perguntam de mim, ele fala da final do Brasileiro contra o Grêmio, lá no Olímpico. O Grêmio estava pressionando muito agente, e sempre que a bola sobrava para o Raúl, ele dava chutões na bola. Aí eu virei pra ele e disse: “Essa bola não vai adiantar Raúl, ela vai voltar, é pior. Joga aqui pra mim”. E ele teimoso não queria mandar a bola. Mas eu estava reclamando tanto que ele com raiava mandou uma “pedrada” pra mim. Ai eu matei no peito e dei um lençol no Odair e sai jogando tranqüilo. Aí eu voltei falando assim: “Joga em mim porque eu jogo pra cara... mesmo. Confia em mim pô”.


2 comentários:

Hassan Kishk disse...

Sensacional essa do Leandro!! pena que não o vi jogar, mas pelos videos, foi um lateral sensacional!!

João Tatá disse...

um cara que nunca vestiu outra camisa de clube.